Óòni in Rio com a Sobral Gastronomia

A Sobral Gastronomia esteve presente em um dos eventos mais importantes da agenda cultural do Rio de Janeiro durante o mês de junho. A presença do Rei da Nigéria Óòni Ifé à cidade teve a proposta de abordar entre diversos assuntos, a intolerância religiosa. Ele é considerado o maior representante dos iorubás do mundo.

Em evento no Theatro Municipal no dia 11 de junho, empresários, intelectuais e lideranças religiosas prestigiaram um espetáculo para recepcionar Óòni, com capoeira, passinho, samba e representação aos Orixás, além de claro, a gastronomia brasileira.

sobral gastronomia ooni apres

Eleita para representar o melhor da comida brasileira, a Sobral Gastronomia foi responsável por todo o cardápio do evento com os pratos para os artistas antes das apresentações no palco que é uma obra prima da cidade, servindo um coquetel delicioso. Após o espetáculo, os convidados se dirigiram ao salão de festas para saborear um cardápio incrível preparado especialmente para o evento. No bar, a tradicional caipirinha também foi um grande sucesso!

ooni 2 sobral gastronomia

 

ooni 3 sobral gastronomia

Para Márcia Mendes, sócia da Sobral Gastronomia, participar de um evento desta grandeza foi de extrema importância para a empresa. “Estivemos em um espaço que é conhecido mundialmente, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em um evento que celebrou a diversidade, tendo a honra de apresentar a gastronomia brasileira a todos os convidados do Rei Óòni Ifé, além dos que prestigiaram aquele espetáculo.”

ooni 4 sobral gastronomia

Seguindo a programação do Rei na cidade, no dia 13 de junho, ocorreu no Centro Cultural José Bonifácio, a Feira Cultural de Negócios Brasil Nigéria e mais uma vez a Sobral Gastronomia promoveu um coquetel para os convidados.

Uma semana repleta de encontros culturais e gastronômicos marcou a agenda da Sobral Gastronomia!